Pedrin Mucilon
Mano alan mineiro péssimo, Bruno perdido e Elias mau e você preocupado com André kk o problema hoje nem é do centroavante e sim desse meio campo com sono
em Notícia > Corinthians confirma escalação para duelo em Montevidéu
Em resposta ao comentário:
Esse André é duro de aguentar. Não consegue fazer uma tabela. Como é centroavante, pode acontecer de fazer alguns gols, porém é muito fraco. Realmente não aguento ele no time.