x

Comentário de Pedrin em 'Corinthians confirma escalação para duelo...'

Pedrin Mucilon

Mano alan mineiro péssimo, Bruno perdido e Elias mau e você preocupado com André kk o problema hoje nem é do centroavante e sim desse meio campo com sono

em Notícia > Corinthians confirma escalação para duelo em Montevidéu

Em resposta ao comentário:

Esse André é duro de aguentar. Não consegue fazer uma tabela. Como é centroavante, pode acontecer de fazer alguns gols, porém é muito fraco. Realmente não aguento ele no time.

Responda o comentário do Pedrin

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Cresiano 4 comentários

    1º. Fábio Cresiano em 28/04/2016 às 09h27

    Me incomoda não só o hoje e, sim o restante da temporada.
    No meio de campo o técnico pode escolher quem escalar e a forma de jogar. Agora centroavante só tem o André, jogador que não consegue fazer uma tabela.