Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinicius Enderson em "Corinthians confirma Cristóvão Borges como..."

Vinicius Enderson

Vinicius Mattos

O #$!@% do roberto de andrade não quis nem chamar o Mano, por ter treta com ele. Acontece que o Corinthians é maior que isso tudo e esse lixo do Cristóvão não está a altura do Corinthians.

em Notícia > Corinthians confirma Cristóvão Borges como novo técnico

Em resposta ao comentário:

Verdade tem de ser dita: foi o único que teve colhões para assumir o Corinthians. O restante, ninguém quis assumir a responsabilidade de substituir Tite... Falo de Fernando Diniz e Eduardo Batista. 2 que não vieram por medo. Desse tipo de técnico não precisamos. Roger esta bem no grêmio.

Responda o comentário do Vinicius Enderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de (:

    (: :) 584 comentários

    1º. (: :) em 19/06/2016 às 18h46

    E o mano tá? Mim diz o que o mano faz de bom, reformulou o Corinthians em 2014 mais o futebol do time naquele ano não era nada bom tinha jogos que dava era sono só em assiste, eu assistia porque amo o meu time de coração (Corinthians ), tem muita gente aqui pedindo o mano de volta e eu respeito sua opinião, por mim era pra ter contratado um técnico melhor, mais já que veio o Cristóvão o jeito é apoiar e torcer para que ele faça um ótimo trabalho, porque se não ele vai ter que aguenta as critica da nossa torcida que é apaixonada pelo o Timão e alias e a torcida que mais ama seu clube. #VaiCorinthians