Joao Fontoura
Do primeiro tempo quem mas perde bola é Romero tá osso
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Em resposta ao comentário:
Não entendo pq não são UMA chance para o Isaac! Se não serve pq trouxeram? Tem um monte de peba nesse ataque, não tem um centroavante de ofício com a lesão com o André e o menino não é nem relacionado? !
Alguém sabe explicar pq isso acontece já que ele não está mais lesionado?
Ele ao menos é jogador do Garcia, já que gostam de colocar só os meninos dele para jogar!

