x

Comentário de Jheython em 'Com Pato disponível, Cristóvão fecha treino...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de CARLOS

    Carlos Silva 5.098 comentários

    8º. Carlos Silva em 20/07/2016 às 18h38

    Marlone..e armador..e chega pra chutar a gol..cristóvão devia saber..trabalhou com ele no vasco..onde jogou muito bem!

  • Foto do perfil de Evaristo

    Evaristo 3.365 comentários

    7º. Evaristo em 20/07/2016 às 18h15

    Não sou muito favorável à formação, mas pode recuar um dos meias centrais (Giovanni Algusto ou Guilherme) e não ter segundo volante (mas ter um cara um pouco mais próximo de BH)...

  • Foto do perfil de Raniel

    Raniel Miranda 1.121 comentários

    6º. Raniel Miranda em 20/07/2016 às 17h47

    G. Augusto pode muito bem fazer a função de segundo volante, pois, já fez essa função e muito bem no patético mineiro, Marlone tem que jogar, vamos esperar cenas dos próximos capítulos, Elias perdeu a vontade é o que parece então tem que testar o quanto antes

  • Foto do perfil de Amer

    Amer Wehbe 13 comentários

    5º. Amer Wehbe em 20/07/2016 às 17h40

    Mas quando foi que falei que o Marlone jogaria de segunda volante, filho? O que tá errado na minha formação que eu admito é a falta do segundo volante. Poderia tirar o Guilherme para colocar o Elias que está voltando.

  • Foto do perfil de Stephan

    Stephan Silva 1.226 comentários

    4º. Stephan Silva em 20/07/2016 às 17h30

    Kkkkkkkkkkkkkkk