Jheython Santana
E quem vai jogar de segundo volante? Marlone? Os caras querem tanto o Marlone que daqui uns dias vão pedir no lugar do Cássio kkkkkkk
em Notícia > Com Pato disponível, Cristóvão fecha treino de olho no Figueirense
em Notícia > Com Pato disponível, Cristóvão fecha treino de olho no Figueirense
Marlone..e armador..e chega pra chutar a gol..cristóvão devia saber..trabalhou com ele no vasco..onde jogou muito bem!
Não sou muito favorável à formação, mas pode recuar um dos meias centrais (Giovanni Algusto ou Guilherme) e não ter segundo volante (mas ter um cara um pouco mais próximo de BH)...
G. Augusto pode muito bem fazer a função de segundo volante, pois, já fez essa função e muito bem no patético mineiro, Marlone tem que jogar, vamos esperar cenas dos próximos capítulos, Elias perdeu a vontade é o que parece então tem que testar o quanto antes
Mas quando foi que falei que o Marlone jogaria de segunda volante, filho? O que tá errado na minha formação que eu admito é a falta do segundo volante. Poderia tirar o Guilherme para colocar o Elias que está voltando.
Kkkkkkkkkkkkkkk