Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Por opção técnica, Cristóvão barra os dois..."

Rafael

Rafael Marques

Polêmicas?, Romero não ser titular é polêmico?, e o Marquinhos Gabriel tá jogando nos últimos jogos alguma coisa que justifique titularidade?, não gostar do Cristóvão é uma coisa, agora dizer que o Romero não ser titular é uma "decisão polêmica", pra mim já ultrapassou o limite de implicância com o técnico...

em Notícia > Por opção técnica, Cristóvão barra os dois principais artilheiros do...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Maximilian

    Maximilian Toledo 94 comentários

    4º. Maximilian Toledo em 14/09/2016 às 20h26

    Exatamente! O Romero ser o artilheiro do time não é algo bom, é sinal de que tem algo muito errado com o ataque, já que um jogador limitado como ele é o líder em gols. E o Marquinhos Gabriel parou de jogar bem faz tempo, infelizmente.

  • Foto do perfil de MARIA

    Maria Guedes 4.722 comentários

    3º. Maria Guedes em 14/09/2016 às 19h45

    O Marquinhos Gabriel jogou mal só em um jogo, no máximo dois, daí o técnico tira ele e põe um pior. Como ele vai ter chances de voltar a jogar o futebol que ele vinha jogando? Acho errado deixar ele no banco, teria que dar mais algumas chances.

  • Foto do perfil de douglas

    Douglas Vinicius 135 comentários

    2º. Douglas Vinicius em 14/09/2016 às 18h08

    Por mais que eu eu não goste do Cristóvão eu concordo com você, ambos não tem jogado absolutamente nada pra pode ser titular, Marquinhos Gabriel domingo seu um chute para o gol a bola quase bateu na bandeirinha de escanteio do outro lado!

  • Foto do perfil de ALTAMIR

    Altamir Junior 6 comentários

    1º. Altamir Junior em 14/09/2016 às 17h41

    É complicado, nunca vi tanta gente bipolar assim. E isso, são os mesmo que pediram "Tite fora" do Corinthians quando o mesmo foi eliminado pelo Tolima. Ainda bem que não aconteceu e o mesmo permaneceu para depois de altos e baixos conquistar tudo que conquistou. E são também os mesmo que não queriam Mano de volta, porque não aguentavam mais técnicos do sul, e esse mi mi mi todo, e já vi até gente citando ele aqui no fórum. Vai entender.