Ciro Hey
Agora falta cair Andrade e Ferreira, aí ganhamos o ano
em Notícia > Cristóvão cai e Roberto anuncia novo técnico até fim da temporada
em Notícia > Cristóvão cai e Roberto anuncia novo técnico até fim da temporada
Concordo, mas assume quem? Só tem safado lá dentro, não surge um que presta.
E levar junto Fernando Garcia e André Negão.
E o Andrés, quem manda realmente.
Certeza, esses deveriam sair junto com o Cristóvão, infelizmente vamos ter que aturá-los por mais 1 ano...
Ainda não terminou falta esse verme a´!
E quero ver o Andrés na cadeia por encarecer nossa Arena para encher o rabo de propina de dirigentes, politiuco e os empresários da Odebrecht
O maior título que o Corinthians pode ganhar esse ano não é o brasileiro nem a Copa do Brasil mas sim a saída desses dois.