x

'Atrapalhado' por pudim do Corinthians, Walter revela dicas do agora reserva Cássio

3.4 mil visualizações 30 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Walter se tornou titular do Corinthians sob comando de Oswaldo de Oliveira

Walter se tornou titular do Corinthians sob comando de Oswaldo de Oliveira

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Um dos destaques do Corinthians nas últimas semanas vem sendo o goleiro Walter. Bancado como titular pelo técnico Oswaldo de Oliveira, ele conta com ajuda justamente de Cássio, seu antecessor na meta alvinegra. Engana-se, assim, quem pensa que o clima entre os dois nos vestiários não é dos melhores por conta da briga pela titularidade.

"Quando eu estava no banco, também tentava ajudar o Cássio. Agora, ele faz o mesmo e me passa tudo: posicionamento, como falar com o time, dar uma orientação", revelou o camisa 27 do Timão, em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo diário Lance!.

Nem só as dicas do experiente Cássio - titular nas conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes, por exemplo -, no entanto, explicam a evolução de Walter no gol corinthiano. Seja como titular ou como reserva, o arqueiro criou hábito de assistir tudo quanto é jogo de futebol para aprender cada vez mais.

"Eu assisto muito futebol, tudo. Série B, Série C, o que passa na TV eu vejo. Sento com minha filha no sofá e fico vendo nas folgas", contou.

Um inusitado fator, contudo, "pesa" contra Walter nessa caminhada rumo à idolatria no Corinthians: o pudim que as cozinheiras do clube prepararam para os jogadores no centro de treinamento. Mesmo tendo perdido 7 kg de gordura nos últimos meses, conforme revelado pela reportagem, o goleiro reconhece que o doce é uma tentação difícil de ser driblada.

"O pudim da tia aqui do CT é brincadeira. Sinto falta! Às vezes pode sair da linha uma vez por semana, normalmente dá vontade de doce. Mas se comer chocolate, por exemplo, ele (nutrólogo) me mata", brincou.

Veja Mais:

  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio na última temporada

    Arthur é desejo de Fernando Diniz, mas Corinthians esbarra em pedida salarial

    ver detalhes
  • Comissão de Ética concluiu mais quatro apurações que tramitavam no órgão

    Ética do Corinthians conclui mais quatro denúncias contra dirigentes; confira recomendações feitas

    ver detalhes
  • Matheus Rocha marcou duas vezes na vitória sobre o Palmeiras

    Corinthians é letal no segundo tempo e vence o Palmeiras no Campeonato Brasileiro Sub-17

    ver detalhes
  • O Corinthians está na sua segunda semana de intertemporada

    Corinthians dá sequência à intertemporada com ajustes técnicos e táticos

    ver detalhes
  • André Luiz, Breno Bidon e Yuri Alberto podem deixar o Corinthians nesta janela de transferências

    Corinthians prioriza vendas na janela para reduzir dívida e abrir espaço para reforços

    ver detalhes
  • Corinthians vai enfrentar a Ferroviária no dia 20, às 20h

    CBF altera data e horário de duelo entre Corinthians e Ferroviária pela Copa do Brasil Feminina

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: