Higor Nunes
Agora é hora do Corinthians mostrar solidariedade.
Por mim emprestaria o Christian, e pagaria o salário INTEGRAL, e não apenas 80%.
É um jogador que não terá sequencia (talvez nem oportunidades ).
O prejuízo financeiro já tivemos, é hora de ajudar quem necessita.
em Notícia > Técnico da Chapecoense revela desejo de contar com Cristian















