Gustavo S
Fanta laranja? Ele é o kel? Hahahaha
em Notícia > Ex-lateral do Timão deu dicas a Kazim e avisa: 'É a cara do...
em Notícia > Ex-lateral do Timão deu dicas a Kazim e avisa: 'É a cara do...
Perguntaram para Kazim, quem gosta de fanta laranja?
Kazim respondeu Eu amo, eu amo, eu amuuuuuu kkkkkkkkkkkk
Kazim ama refrigerante de laranja hauhaua
Caramba...pensei o mesmo assim que li a frase, depois vim ler os comentário...!
Bateu a nostalgia, Kenan e Kel era bão.