Ex-lateral do Timão deu dicas a Kazim e avisa: 'É a cara do Corinthians'

Ex-lateral do Timão deu dicas a Kazim e avisa: 'É a cara do Corinthians'

Por Meu Timão

137 mil visualizações 122 comentários Comunicar erro

Kazim anotou seu primeiro gol pelo Corinthians já na estreia

Kazim anotou seu primeiro gol pelo Corinthians já na estreia

Foto: Agência Corinthians

Uma das sete contratações do Corinthians até o momento, o atacante turco Colin Kazim tem muitas características em comum com o clube, ao menos, é o que assegura um velho conhecido da Fiel. Companheiro de equipe do gringo entre 2009 e 2011 no Fenerbahçe, da Turquia, o lateral-esquerdo André Santos falou sobre a relação com Kazim.

“O Kazim é muito parceiro, um amigo, não tenho dúvida de que ele é a cara do Corinthians, um guerreiro, que não desiste e vai dar o melhor dentro de campo”, declarou André Santos, ao portal torcedores.com.

Atualmente com 33 anos e jogador do Boluspor, também da Turquia, André Santos possui boas lembranças com o agora corinthiano. O lateral revelou que, antes do acerto com o Timão, informou Kazim sobre o clube, ressaltando a intensa pressão da Fiel.

“Ele estava passeando e eu falei para ele que o Corinthians é muito bom. Quando as coisas estão bem, você aproveita muito, mas avisei que a torcida cobra bastante e desejei boa sorte”, acrescentou André, que venceu a Supercopa da Turquia em 2009 com Kazim pelo Fenerbahçe.

Ambos foram parceiros de elenco também com o volante Cristian, que reencontrou Kazim no plantel de jogadores de Fábio Carille. Por fim, André Santos, confiante de que o turco irá alcançar o sucesso com a camisa do Corinthians, citou preferências de Kazim e enalteceu a amizade de ambos.

“É um cara tranquilo, de grupo, mais caseiro, que gosta de ficar com a família, nunca bebeu. Para se ter uma ideia, o vício dele é tomar fanta laranja. Ele gosta de dançar, ama música. Como eu gosto de rap, fizemos parcerias, um cara muito extrovertido”, complementou.

Em dois jogos realizados pelo Corinthians até o momento, Kazim despertou manifestações positivas da Fiel. Autor de um gol e uma assistência em sua estreia, o atacante ainda foi expulso no clássico diante do São Paulo, porém teve a atitude reconhecida pela torcida devido à rivalidade no Majestoso.

Veja mais em: Kazim.

Veja Mais:

  • Corinthians de Jonathas não conseguiu vencer o Cruzeiro nesta quarta-feira

    VAR tem noite terrível, Corinthians é derrotado na Arena e perde título da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Emerson Sheik foi eleito pela Fiel o melhor em campo na derrota do Corinthians para o Cruzeiro

    Mais velho e mais novo do Corinthians são eleitos os melhores da final da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians deu show à parte na finalíssima da Copa do Brasil

    Torcida do Corinthians dá novo show e 'se salva' em vice da Copa do Brasil; veja repercussão

    ver detalhes
  • Corinthians levou R$ 20 milhões pelo segundo lugar na Copa do Brasil

    Revés para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil faz Corinthians perder quase R$ 40 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes