x

Comentário de Caio em 'Ex-lateral do Timão deu dicas a Kazim e...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Junior 5.596 comentários

    2º. Lourival Junior em 29/01/2017 às 21h37

    Eu sou contra até hoje, tá tomando o lugar de um moleque! Ele é esforçado, mas esforçado já temos o Romero

  • Foto do perfil de cleves

    Cleves Junior 112 comentários

    1º. Cleves Junior em 29/01/2017 às 18h12

    Não fui contra não. Jogador vem barato. Jogador Raçudo, forte que poe a cara pra bater. Fez um bom brasileiro pelo coritiba. Sempre gostei dele jogando lá. Sou contra a vinda do paulo roberto, luidy. Temos melhores na base.