Daniela Corrêa
Concordo com você, devemos ter paciência com a base, certo! Porem quem é craque é desde pequeno, acho que esse negócio de queimar é lorota, tenho certeza que seria um jogo ideal para o Pedrinho, moleque liso e inteligente, o quanto antes jogar sentir o peso da camisa melhor, apesar de não sentir haha, apoio não irá faltar!
em Notícia > Carille muda Corinthians e deixa Jadson no banco em decisão; veja...
Em resposta ao comentário:
Trocaria Bastos pelo Pedrinho. Já tem Maycon e Gabriel de volantes. Pedrinho ficaria a vontade e se n der certo colocaria Jadson no segundo tempo








