Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thyago em "Ao falar do Corinthians, Paulo André lembra..."

Thyago

Thyago Andrade

Eu não acho que as pautas políticas do Paulo André tenham prejudicado a qualidade dele em campo, ele é um bom zagueiro e nunca fez corpo mole no Corinthians.

O problema do torcedor com ele é um só: O torcedor não consegue parar de pensar como torcedor em um único instante.

Os participantes do fórum que trabalham, que sabem o que é bater ponto, bater meta suar a camisa e não ter as devidas condições de trabalho atendidas devem entendê-lo um pouco melhor. O que o Paulo André fez foi mostrar o outro lado da moeda... Simples!

Quando vejo gente chamando o cara de mil coisas aqui, me pergunto: Todo mundo aí acha que o Bom Senso F.C. (que teve uma ampla adesão de jogadores, inclusive do Internacionalmente respeitado Clarence Seedorf) é uma manifestação de vagabundos, que é um movimento desnecessário, que é política em detrimento de futebol? Ora, por favor... A galera joga pedra como se o futebol brasileiro fosse a maior maravilha do mundo. CT invadido por vândalo (vândalo sim) tá correto?

em Notícia > Ao falar do Corinthians, Paulo André lembra atrito com diretoria e...

Responda o comentário do Thyago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Oliveira 612 comentários

    1º. Daniel Oliveira em 10/03/2017 às 15h24

    Muita gente não pensa, vai conforme a onda, o Bom Senso só não foi para frente, pois poucos jogadores aderiram, não tiveram coragem para enfrentar a CBF e os clubes, claro que teve este exagero do Domingo, que para um jogador de futebol é o principal dia de trabalho, mas se fosse melhor organizado poderia ajudar muito os jogadores de times pequenos que trabalham com péssimas condições e sofrem com diversos atrasos de salários.