x

Comentário de Toninho em 'Carille assume que postura tática do...'

Toninho Sccp

Estou ficando com medo do time jogando esse futebol pobre, esse técnico é muito fraco joga na retranca o time não tem força ofensiva pois só tem o Jô no ataque pois o Romero além de ser limitado é assistente de lateral junto com o Rodriguinho mata todos os ataques pois seguram a bola em demasia e acho estranho o Pedrinho, o Léo Jabá não terem uma sequência no time pois são infinitamente melhor que Romero e Rodriguinho.

em Notícia > Carille assume que postura tática do Vitória o pegou de surpresa

Responda o comentário do Toninho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário