Comentário de Ciro em '[Celso Unzelte] O ano em que o Corinthians...'
Ciro https://www.meutimao.com.br/torcida/ciro.heyCiro https://www.meutimao.com.br/torcida/ciro.hey Ciro Hey
Naquela época haviam menos partidas.
Hoje é mais difícil alcançar esse tipo de feito.
Estaríamos a mais tempo invicto esse ano não fosse o juiz mandrakar contra a Ferroviária
Comentado em Post > [Celso Unzelte] O ano em que o Corinthians não perdeu








