Comentário de Douglas em 'Derrota para o Vitória quebra três...'

Douglas Moreira

O grêmio perdeu para o Avaí em casa, o Flamengo perdeu para o vitória e hoje o Corinthians perdeu...Resultado normal em um campeonato tão longo. Temos que parar de lamentar e achar culpados. Isso é o que torna o campeonato brasileiro um dos mais difíceis do mundo galera...

Comentado em Notícia > Derrota para o Vitória quebra três invencibilidades do Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X