Venha fazer parte da KTO
x

Diretor do Corinthians revela proximidade por acerto de novo patrocínio máster

56 mil visualizações 187 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Camisa do Corinthians não tem patrocínio master desde abril

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Se dentro de campo alguns torcedores já demonstram preocupação pelos últimos resultados, fora dele o tom também é de ansiedade por avanços. Com problemas financeiros, o Corinthians ainda busca um patrocínio master. Nesse sentido, a Fiel parece ter boas notícias. Após insucesso com a Caixa e admitir manter negociações com duas empresas, Fernando Sales, diretor de marketing do clube, atualizou o panorama das tratativas de forma positiva.

"Está bem encaminhado. Esperamos fechar logo porque existe uma ansiedade grande, não só do clube, mas também da torcida. O torcedor quer que o time volte a ter um patrocinador principal", revelou o dirigente ao Blog do Perrone, no UOL Esporte.

Leia também:
Liberação de Marciel para voltar a atuar anima torcida do Corinthians; veja reações
Corinthians e Caixa selam acordo por direitos de uso da Arena; clube não prolongará dívida
Sem lucro com vendas, Corinthians estuda alternativas para pagar dívidas com jogadores

Como na maioria dos clubes do país, o montante arrecadado com patrocínio master é uma das principais fontes de renda para custos operacionais no Timão. No orçamento do clube, espera-se que R$ 51 milhões sejam arrecadados com patrocínios no uniforme. Segundo último balancete, de junho deste ano, R$ 25,4 milhões caíram nos cofres do clube advindos patrocínio e publicidade.

Além do principal espaço na camisa alvinegra, outro ponto de muita curiosidade e cobrança por parte da torcida são os naming rights da Arena Corinthians. Enquanto o clima é de otimismo em um dos sentidos, no outro, não há previsões para acertos.

"Estamos conversando com algumas empresas, mas não temos nada perto de fechar", afirmou Sales.

Recentemente, o próprio diretor de marketing do clube explicou o que o Corinthians busca em um parceiro para a Arena. Mais do que o nome, espera-se que a empresa utilize o estádio como plataforma de negócio e realize múltiplas ações em parceria com o Timão.

Veja mais em: Ações de marketing, Patrocinador do Corinthians e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians oferece mais tempo de contrato para manter Cássio no elenco;

    Corinthians oferece contrato mais longevo para manter Cássio no elenco; veja proposta

    ver detalhes
  • Corinthians faz último treino de olho no Argentinos Juniors com mudanças

    Corinthians faz último treino de olho no Argentinos Juniors com mudanças; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians encerra sexta rodada do Brasileirão na beira da zona de rebaixamento

    Corinthians encerra sexta rodada do Brasileirão na beira da zona de rebaixamento; veja tabela

    ver detalhes
  • Vic Albuquerque se aproxima do gol 100 no Corinthians e amplia liderança na artilharia histórica

    Vic Albuquerque se aproxima do gol 100 no Corinthians e amplia liderança na artilharia histórica

    ver detalhes
  • Cássio na Neo Química Arena

    Neto revela preocupação com possível saída de Cássio e analisa troca de goleiros no Corinthians

    ver detalhes
  • Comissão técnica da Seleção Brasileira acompanhará partida do Corinthians na Sul-Americana

    Comissão técnica da Seleção Brasileira acompanhará partida do Corinthians na Sul-Americana

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: