x

Comentário de eduardo em 'Corinthians libera, e Cristian se aproxima...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de galego

    Galego 2 3.798 comentários

    6º. Galego 2 em 02/09/2017 às 22h27

    Quase pegaram o castan e ia fazer a mesma merda de novo

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo 2.351 comentários

    5º. Leonardo em 02/09/2017 às 22h05

    O problema é que na época td mundo era a favor. Eu já era contra por causa dos salários. Assim como acho caro tentar trazer o Castan pelo salário atual

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Albuquerque 3.163 comentários

    4º. Fábio Albuquerque em 02/09/2017 às 19h10

    Mas não adianta colocar a culpa só na diretoria, pois a cada fim de temporada a própria torcida pedia a volta dele, assim como pedia a de Tevez (que nunca quis voltar) e outros, a diretoria mais jogou para a torcida do que realmente uma contratação necessária na época, já que era uma época de vagas mais gordinhas.

  • Foto do perfil de Zuin

    Zuin João 1.350 comentários

    3º. Zuin João em 02/09/2017 às 18h34

    Mas quando ele veio todo mundo queria...e está sendo a mesma história com o castan

  • Foto do perfil de páme

    Páme Korinthianoús! 2.021 comentários

    2º. Páme Korinthianoús! em 02/09/2017 às 17h44

    Tomara que a gente aprenda também... A torcida sempre entra nessa onda de repatriar jogador...