Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: time mais valioso da América, atacantes na mira e datas da Superliga

7.4 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pela quinta vez seguida, Corinthians é considerado o clube mais valioso da América

Pela quinta vez seguida, Corinthians é considerado o clube mais valioso da América

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians foi eleito, pelo quinto ano consecutivo, o clube de futebol mais valioso da América pela edição mexicana da revista Forbes. O Timão, avaliado em 576 milhões de dólares (mais de R$ 1,8 bilhão na cotação atual), encabeça o ranking das “50 equipes mais valiosas da América 2017”. Além do time alvinegro, apenas outro brasileiro enquadra a lista: o Grêmio. A classificação inclui equipes de México, Estados Unidos, Argentina, Colômbia, Chile, Equador, Canadá e Peru.

Já de olho na temporada de 2018, o Corinthians deu início à busca de reforços. Um dos atacantes monitorados pela comissão técnica é Roger, que tem contrato com o Botafogo até dezembro deste ano. O Timão aguarda uma definição da situação médica do jogador para intensificar o interesse. Além do botafoguense, outro centroavante na mira alvinegra é Júnior Dutra, do Avaí.

Outro destaque foi a divulgação do calendário de jogos da primeira fase da edição 2017/2018 Superliga Masculina de vôlei. O Corinthians/Guarulhos faz sua estreia no dia 14 de outubro, sábado, contra o Sada Cruzeiro, no Parque São Jorge.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Avaliação A Arena Corinthians, por meio de seu site oficial, disponibilizou nesta terça-feira o resultado de uma pesquisa realizada com torcedores que frequentam o estádio do Timão
Rumo ao título Um ex-jogador das categorias de base do Corinthians tem brilhado na Série C do Campeonato Brasileiro. O jovem Dawhan, de 21 anos, é um dos destaques do CSA-AL na temporada.
Líder em destaque O Corinthians segue como clube com mais representantes na “seleção ideal” do Campeonato Brasileiro. Com o término da 26ª rodada, o portal da ESPN atualizou as avaliações do prêmio Bola de Prata.
Resultado de pesquisa A Arena Corinthians, por meio de seu site oficial, disponibilizou nesta terça-feira o resultado de uma pesquisa realizada com torcedores que frequentam o estádio do Timão
Críticas O futebol apresentado pelos comandados de Fábio Carille não é mais o mesmo. E o comentarista Carlos Cereto, do canal SporTV, sabe muito bem disso
The Champi... ops! A ideia de transformar a Copa Libertadores numa espécie de Liga dos Campeões da América está sendo levada adiante pela Conmebol. E um dos principais trunfos da Libertadores deve ser extinto.
Baita estreia! A estreia do Corinthians/Guarulhos na edição 2017/2018 da Superliga será pra lá de especial. O time alvinegro fará sua primeira partida na principal competição de vôlei do país no Parque São Jorge.
Mais um processo... O Corinthians terá de responder judicialmente por mais um de seus inúmeros calotes dados a outros clubes e empresas representantes de atletas nos últimos anos.
100% confuso Um dos grandes nomes a defender o Corinthians ao longo dos 107 anos de história do clube, Walter Casagrande está de olhos bem atentos na campanha da equipe alvinegra no Brasileirão
Ai Jesus! O Corinthians já tem três desfalques confirmados para o jogo do próximo dia 11, contra o Coritiba, na Arena, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
Hala Timão! A equipe Sub-20 do Corinthians chegou a Corunha, na Espanha, nesta terça-feira. O Timão desembarcou na cidade por volta do meio-dia (8h de Brasília).
Na mira A diretoria do Timão deu início ao planejamento de 2018, e isso inclui a contratação de um novo atacante. Júnior Dutra, um dos destaques do Avaí no Brasileiro, é monitorado de perto pelo clube.
Voltando... Paulo Roberto tem grandes chances de ficar à disposição de Fábio Carille para o próximo jogo, contra o Coritiba, dia 11, na Arena Corinthians.
See you there! O Corinthians terá concorrência de peso pelo título da Florida Cup 2018. A organização do torneio anual de pré-temporada confirmou nesta terça-feira a participação de mais três equipes.
Aqui é trabalho! Enquanto o restante do elenco do Corinthians curtia a segunda-feira de folga, o goleiro Cássio trabalhava.
Todo poderoso Pelo quinto ano consecutivo, o Corinthians foi eleito o clube de futebol mais valioso da América pela edição mexicana da revista Forbes.
Opinião Jornalista e apresentador do canal por assinatura SporTV, André Rizek opinou a respeito do momento do Corinthians dentro do Campeonato Brasileiro.
Eita! Uma das grandes vitórias da história do Corinthians teve bastidores curiosos pelo lado do adversário: o Chelsea, derrotado na final do Mundial de Clubes de 2012

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: