Venha fazer parte da KTO
x

Dois meses depois de polêmica, Renata Fan explica declaração e pede desculpas a Jô

123 mil visualizações 311 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Em setembro, Renata Fan revoltou os corinthianos

Em setembro, Renata Fan revoltou os corinthianos

Reprodução/TV Bandeirantes

A vitória do Corinthians sobre o Vasco, no dia 17 de setembro, por 1 a 0, ficou marcada pelo polêmico gol de Jô com a mão. Dois dias depois, no entanto, foi uma declaração de Renata Fan que tomou as redes dos corinthianos. A apresentadora comparou o atacante a um ladrão e revoltou a Fiel. Nesta terça-feira, quase dois meses depois, a responsável pelo programa Jogo Aberto explicou alguns fatos sobre o ocorrido.

"Eu jamais imaginei que teria uma repercussão como essa, porque jamais quis chamar o de ladrão. Deixo isso bem claro. Eu tentei conversar com ele, mandei uma mensagem também um dia após o ocorrido e ele não me retornou. Mas posso falar abertamente sobre isso. Tentei trazer uma comparação onde eu disse ‘Se você não quer assumir que fez alguma coisa, você só assume que fez depois que a câmera mostra, você precisa pensar melhor seus conceitos'", disse, em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN.

"O que eu gostaria é que o Jô tivesse vindo a público, tivesse reconhecido. Isso foi numa segunda-feira e quando foi na terça-feira ele chamou uma coletiva improvisada e disse ‘Eu não tinha visto, não sabia. Mas agora vi a imagem e reconheço que o gol foi com o braço’. Então o que eu quis dizer é que o Jô deveria se retratar, porque isso (a comparação) foi em uma segunda-feira no calor da discussão", completou.

Leia também:
'Estarei na torcida', diz zagueiro Gil antes de decisão do Corinthians
'Já não sou mais uma promessa', diz Carille sobre primeiro ano como técnico do Corinthians
Telefonema de Roberto Carlos ajudou Guilherme Arana a retomar boa fase no Corinthians

Além de esclarecer suas intenções e atitudes depois da declaração, Renata Fan aproveitou a oportunidade para se desculpar abertamente com o centroavante do Corinthians que, segundo ela, não respondeu suas mensagens após a polêmica.

"Queria até aproveitar o espaço para me desculpar com o Jô se ficou algum mal entendido, mas jamais gostaria de ofender alguém que tem feito um ano excepcional, que é um dos artilheiros do campeonato, que tem sido importante e que na minha opinião, talvez, seja o melhor jogador do Brasileirão", afirmou.

Por fim, Renata voltou a falar de sua declaração e assumiu a infelicidade na escolha das palavras. O arrependimento, sobretudo, diz respeito a utilização do verbo "roubar". Depois de tudo esclarecido, ela garante confiar no caráter de Jô para não guardar qualquer rancor.

"Eu gostaria de ter usado outra palavra. Depois pensando, eu gostaria de ter me expressado de uma maneira diferente, mas acabei falando aquilo. Mas o Jô é uma pessoa super consciente, uma pessoa que em todas as entrevistas reconhece que teve várias chances na vida, que se resgatou, se recuperou e eu espero que Jô não me julgue em um episódio isolado, mas que ele possa entender o conjunto da obra", finalizou.

Veja mais em: .

Veja Mais:

  • Cleidson Augusto Cruz (dono da Taunsa) num dos camarotes da Neo Química Arena

    Taunsa volta a ter pedido de gratuidade em ação do Corinthians negado; veja a situação do processo

    ver detalhes
  • Campão da Copinha, Higor não foi promovido ao profissional após o fim do principal torneio de base do Brasil

    Campeão da Copinha faz acordo e acerta saída do Corinthians; saiba detalhes

    ver detalhes
  • Augusto Melo, Sergio Moura e André Murilo, CFO da VaideBet

    Patrocinadora envia notificação extrajudicial ao Corinthians e fala em 'escândalo'

    ver detalhes
  • Corinthians deve ser amplamente desfalcado em clássico contra o Santos

    Corinthians deve ser amplamente desfalcado em clássico contra o Santos; veja provável time

    ver detalhes
  • Fagner está em sua 11ª temporada desde que voltou ao Corinthians, em 2014; lateral é o sétimo que mais vestiu a camisa do clube

    Comissão e diretoria do Corinthians querem Fagner protagonista fora de campo no CT e nos jogos

    ver detalhes
  • Pedro Raul perdeu espaço e jogou apenas 88 minutos nos últimos dez jogos do Corinthians

    Pedro Raul perde espaço e joga 88 minutos nos últimos dez jogos; futuro empréstimo não é descartado

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: