Thiago Souza
Kkkkkkk eles não lembram o que fizeram com a chapecoense o ano passado, quando anularam o pênalti e foram buscar o Egidio dentro do vestiário. Ali não teve nada de errado, estão chorando pq são incompetentes. O choro e livre kkkkkkkkkkkkkkk
em Post > 300 espartanos contra o exército do mal