Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: balanço financeiro, racismo na Argentina e esclarecimento do Meu Timão

10 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Timão retoma os treinamentos já nesta sexta-feira, a partir das 14h

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians está de volta ao Brasil com os três pontos devidamente guardados na bagagem. Depois de vencer o Independiente, na Argentina, por 1 a 0, a delegação alvinegra desembarcou no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, por volta das 19h dessa quinta-feira. Por lá, o meia Jadson e o técnico Fábio Carille falaram.

Além disso, o Meu Timão se pronunciou oficialmente acerca do episódio envolvendo o zagueiro Balbuena. Após reclamações públicas por parte do camisa 4, uma nota de esclarecimento foi publicada pelo portal. Clique aqui para acessá-la.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Quem paga a conta Diretor financeiro do Corinthians de fevereiro de 2015 a dezembro de 2017, Emerson Piovesan tentou explicar os motivos que levaram o clube a fechar em R$ 35 milhões negativos no ano passado.
Zoeiro Junto a delegação do Corinthians, Carille desembarcou em São Paulo no início da noite desta quinta-feira. E, ainda no aeroporto, o técnico do Timão mostrou bom humor em resposta a torcedor.
Tranquilão Após derrotar o Independiente (ARG) em Avellaneda, pela Copa Libertadores da América, o elenco do Corinthians desembarcou no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na noite desta quinta-feira.
Fala, meu 10! Após empatar por 2 a 2 no tempo normal, a equipe alvinegra deixou o Sport pelo caminho nos pênaltis e avançou às quartas de final da Copa do Brasil da categoria pela primeira vez.
Engraçadinho O site oficial do Corinthians sofreu um ataque cibernético na noite desta quinta-feira. A mensagem bem-humorada deixada pelo hacker logo levantou suspeitas sobre seu time do coração.
Vale a pena? A nova política de ingressos do Corinthians para o Brasileirão-18 e a Copa Libertadores-18, por enquanto, não deu resultado.
Próximo passo O Corinthians conheceu a equipe com quem duelará para se manter na busca pelo título inédito da Copa do Brasil Sub-20. Até aqui, Sport e Boa Esporte foram superados pelo Timãozinho.
Por trás da obra Sócrates tem um lugar especial no coração dos torcedores do Corinthians. Aqueles já que acompanharam uma partida do clube na Arena, puderam observaram uma estátua do ex-camisa 8 exposta no estádio.
Noite histórica Na noite desta quarta-feira, pela terceira rodada da Copa Libertadores, o Corinthians se tornou o primeiro clube brasileiro a vencer o Independiente dentro do estádio Libertadores de América.
Explicações Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, o responsável pelo departamento financeiro do Corinthians, Wesley Melo, não esconde a preocupação com a falta de fluxo de caixa.
Não desistem Depois do título paulista, o Corinthians já voltou suas atenções para Libertadores e Brasileirão. Já o Palmeiras, vice-campeão estadual, segue pensando no estadual.
No vermelho O Corinthians registrou déficit de cerca de R$ 35 milhões ao longo da temporada de 2017. O valor é explicado por duas frentes: déficits tanto do departamento de futebol como do clube social.
Sayonara Nos últimos dias, o Corinthians chegou a ter acerto verbal com o atacante Rony, de 22 anos. No entanto, um imbróglio do atleta com o Albirex Niigata, do Japão, acabou esfriando as tratativas.
Quase lá! A vitória conquistada pelo Corinthians nesta quarta-feira, contra o Independiente, tem grande peso na classificação da Libertadores.
Estão de olho Contratado no início da temporada para ampliar o leque de opções ofensivas do Corinthians, Júnior Dutra segue sem convencer. E já tem clube de olho na falta de espaço do atacante.
Triste rotina... Nesta quinta-feira, o vídeo de um argentino imitando um macaco em direção à torcida alvinegra começou a circular na internet.
Valores inegociáveis Para Ralf, dois fatores explicam esse bom desempenho do Timão diante de um gigantes do país vizinho: camisa suada durante 90 minutos e colaboração entre os jogadores.
Representaram! A quarta-feira foi movimentada para a Fiel. O Corinthians venceu na Libertadores e na Copa do Brasil Sub-20. Mas nem só nos gramados as cores alvinegras garantiram bons resultados.
Marca registrada Com sete pontos e invencibilidade mantida, o Corinthians faz campanha irretocável na Libertadores até aqui. O alto aproveitamento tem muita influência de uma antiga virtude do clube: a defesa.
Equipazo! O triunfo sobre o Independiente, na Argentina, fez com que o Corinthians fosse elogiado por torcedores de diversos países da América do Sul durante e depois da partida.
Corre atrás! Corinthians e Flamengo, mais uma vez, assumiram lugar de destaque nas rodas de conversa entre amigos e nos debates de programas esportivos
Hoje tem jogo! A equipe de basquete masculino do Corinthians entra em quadra, nesta quinta-feira, pela em mais um duelo pela Liga Ouro de 2018.
Aspas ao Rei O meia Rodriguinho, do Corinthians, abriu o jogo sobre suposto interesse do Flamengo. O camisa 26 negou ter sido procurado por qualquer dirigente ligado ao clube carioca.
Méritos O futebol apresentado pelo Corinthians nesta quarta-feira, na vitória de 1 a 0 sobre o argentino Independiente, agradou Fábio Carille.
Notas da torcida Apesar do meio-campista Jadson ter assegurado a vitória do Corinthians diante do Independiente, nesta quarta-feira, foi o goleiro Cássio quem ficou com o título de craque da partida.
Fala, General! Após a vitória sobre o Independiente, na Argentina, o zagueiro Balbuena falou sobre a renovação de seu contrato com o Corinthians que é buscada pelo clube desde setembro do ano passado
Tabela atualizada O Corinthians deu passo importante rumo às oitavas de final da Copa Libertadores da América na noite desta quarta-feira.
Caminho certo! Na noite desta quarta-feira, o Corinthians deu um passo importante na busca pela classificação na Libertadores de 2018.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: