x

Comentário de Fábio em 'Faltou energia para o pé de ferro'

Fábio Alves

Corinthians entrou em modo amistoso e o time argentino disputando uma final de copa.
Rodriguinho mal, se é por desgaste dos jogos não sei, Sidclay e todo lado esquerdo não se achou hoje, Fagner faz muita falta, e Pedrinho tem que jogar mais pq é o que temos de diferente hoje!
Vai Corinthians

em Post > Faltou energia para o pé de ferro

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário