João Bem
Sandro é isso aí! Ironiza adversários, provoca, mas o time está um lixo! O Rosemberg do marketing é outro que faz piadas, cutuca os adversários, porem, não consegue nem patrocínio master! Namings então, virou piada! Essa diretoria só é eficiênte para fazer negociatas com empresários e conselheiros, sempre ferrando o clube. Abração
em Notícia > Andrés provoca Palmeiras por possível Dérbi nas quartas da...
Em resposta ao comentário:
Tá na hora de fechar a boca e trabalhar pra fortalecer a equipe, coisa que ultimamente só tem feito o contrário. Fala menos Sr Andrés, a hora não é boa pra piadas nem provocações.

