x

Comentário de João em 'Andrés provoca Palmeiras por possível Dérbi...'

João Bem

Sandro é isso aí! Ironiza adversários, provoca, mas o time está um lixo! O Rosemberg do marketing é outro que faz piadas, cutuca os adversários, porem, não consegue nem patrocínio master! Namings então, virou piada! Essa diretoria só é eficiênte para fazer negociatas com empresários e conselheiros, sempre ferrando o clube. Abração

em Notícia > Andrés provoca Palmeiras por possível Dérbi nas quartas da...

Em resposta ao comentário:

Tá na hora de fechar a boca e trabalhar pra fortalecer a equipe, coisa que ultimamente só tem feito o contrário. Fala menos Sr Andrés, a hora não é boa pra piadas nem provocações.

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes