Comentário de Sandro em 'Andrés provoca Palmeiras por possível Dérbi...'

Sandro Dias

Tá na hora de fechar a boca e trabalhar pra fortalecer a equipe, coisa que ultimamente só tem feito o contrário. Fala menos Sr Andrés, a hora não é boa pra piadas nem provocações.

Comentado em Notícia > Andrés provoca Palmeiras por possível Dérbi nas quartas da...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Luiz Mazarin #2.619

    Isso mesmo Sandro, você falou tudo esse cabra (Dr Andrés) tem obrigação de fazer e acontecer e não ficar de fuxicos, fricotes e conversinhas vazias...

  • Antonio Fiel #483

    Concordo plenamente, fala menos bobagens e vai atrás de contratações se quiser ter um time competitivo nos três campeonatos.

  • Publicidade

  • Antonio Marcos

    Agora temos uma parcela de culpa por ter um Presidente deste tipo, ele mesmo falou na última coletiva que não consegue um patrocínio master na camisa pelo fato de falarem que ele e sujo e será preso porque não se faz uma CPI urgente no clube e tira todos sugadores do clube antes que eles afundem mais um clube no financeiro, estamos cada mais diminuindo o valor de nossa marca, Nossa torcida e gigante temos agir com esses caras logo

  • João Bem #951

    Sandro é isso aí! Ironiza adversários, provoca, mas o time está um lixo! O Rosemberg do marketing é outro que faz piadas, cutuca os adversários, porem, não consegue nem patrocínio master! Namings então, virou piada! Essa diretoria só é eficiênte para fazer negociatas com empresários e conselheiros, sempre ferrando o clube. Abração

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X