x

Comentário de Antonio em 'Andrés provoca Palmeiras por possível Dérbi...'

Antonio Fiel

Concordo plenamente, fala menos bobagens e vai atrás de contratações se quiser ter um time competitivo nos três campeonatos.

em Notícia > Andrés provoca Palmeiras por possível Dérbi nas quartas da...

Em resposta ao comentário:

Tá na hora de fechar a boca e trabalhar pra fortalecer a equipe, coisa que ultimamente só tem feito o contrário. Fala menos Sr Andrés, a hora não é boa pra piadas nem provocações.

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes