Antonio Marcos
Agora temos uma parcela de culpa por ter um Presidente deste tipo, ele mesmo falou na última coletiva que não consegue um patrocínio master na camisa pelo fato de falarem que ele e sujo e será preso porque não se faz uma CPI urgente no clube e tira todos sugadores do clube antes que eles afundem mais um clube no financeiro, estamos cada mais diminuindo o valor de nossa marca, Nossa torcida e gigante temos agir com esses caras logo
em Notícia > Andrés provoca Palmeiras por possível Dérbi nas quartas da...
Em resposta ao comentário:
Tá na hora de fechar a boca e trabalhar pra fortalecer a equipe, coisa que ultimamente só tem feito o contrário. Fala menos Sr Andrés, a hora não é boa pra piadas nem provocações.
