x

Comentário de Leonardo em 'De Amarilla a desabafo de Fagner: Timão...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Reginaldo

    Reginaldo Vilhalva 1.135 comentários

    5º. Reginaldo Vilhalva em 20/09/2018 às 21h52

    Tínhamos que ter apagado esse ladrao #$!@% do carlo amarilha

  • Foto do perfil de Erik

    Erik Ramos 583 comentários

    4º. Erik Ramos em 20/09/2018 às 20h49

    Por conta desse safado e da brilhante torcida organizada, que mataram o menino lá na Bolívia.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Amado 11.024 comentários

    3º. Felipe Amado em 20/09/2018 às 18h50

    Com certeza...tinhamos um timaço com um baita técnico. Mas com aquela história do menino boliviano que morreu, mesmo uma coisa não tendo nada ver com a outra, já estava na cara que o Corinthians precisava ser tirado a força do torneio. E no fim foi o que aconteceu...