Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ROGERIO em "Corinthians-BMG: se der errado, a culpa..."

ROGERIO

Rogerio Pavan

Então eu tenho que dar dinheiro para o BMG para chegar metade para o Corinthians, para dizer que sou Corintiano Fiel? Me desculpa, não sou otário e não estou rasgando dinheiro. Ainda que as metas sejam alcançadas, quem vai auditar essa parceria se existe a lei do sigilo bancário? Já comentei isso em outro tópicos, para mim parece mais uma tacada de amador dessa diretoria. O pior foi a maquiagem que fizeram quando anunciaram a parceria.

em Post > Corinthians-BMG: se der errado, a culpa será minha. E sua

Responda o comentário do ROGERIO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José

    José Minitello 509 comentários

    5º. José Minitello em 28/01/2019 às 21h30

    E tem mais: quem garante que essa diretoria que NUNCA foi transparente vai repassar integralmente a metade para o Corinthians.

    Ou havera' taxinha?

    Eu não confio nessa diretoria.

  • Foto do perfil de Humberto

    Humberto Azevedo 122 comentários

    4º. Humberto Azevedo em 28/01/2019 às 19h02

    Acho que faltou muita transparência. Quando divulgaram a tal parceria/patrocínio, isso deveria ser tratado e exposto. Somente assim, com jogo limpo, é que uma proposta como essa poderia alcançar o sucesso perante o público que se vislumbra. Faltou e está faltando transparência.

  • Foto do perfil de Humberto

    Humberto Azevedo 122 comentários

    3º. Humberto Azevedo em 26/01/2019 às 15h31

    A bola está com a Fiel. Quanto mais o bando de louco adquirir os produtos da instituição financeira, mais o SCCP como instituição receberá. Se a fiel não aderir aos produtos do tal banco, o Corinthians vai receber somente essa "mixaria" de R$ 12 milhões aí. Agora como a ata vazou e a princípio isso não é de interesse nem do SCCP e do BMG que isso ocorresse para evitar maiores explicações, temos das duas uma: ou quem tornou esta informação sigilosa é um anti que trabalha no banco, ou foi "vazada" propositadamente para "forçar" a fiel a consumir os produtos da parceria.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Júnior 1.466 comentários

    2º. Carlos Júnior em 26/01/2019 às 15h24

    Infelizmente apostam na inocência dos torcedores, que no afã de ver o clube crescer, acham que tudo é lindo e maravilhoso e se você não concorda está destruindo o sonho criado.

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Silva 4.026 comentários

    1º. Renan Silva em 26/01/2019 às 15h18

    Aleluia
    Um esperto no meio de burros.
    Exatamente isso.
    Concordo 100%