Jefeh Cordeiro
Tá mais para uma trinca entre CORINTHIANS, BMG e torcedores. Só que tem que ter vantagens para os torcedores também né, pq se não os torcedores pulam fora. VAI CORINTHIANS!
em Notícia > Corinthians e BMG esperam que torcida sozinha gere 20% do atual...