Jocimar Reis
Gostei da postura da diretoria, que afastou o Romero dos jogos! Ele quis fazer como o Pablo e o Balbuena fizeram...agora viu que vai ficar fora da copa América e aí quer "pressionar" a diretoria que estava tentando renovar o contrato dele desde metade de 2018. Vai tarde!
em Notícia > Corinthians é cobrado por Romero diante de proximidade da Copa América













