Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jvalhalla em "Ela despontou mais nova que Pelé. E isso é..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Redpill

    Redpill Morfeu 25 comentários

    3º. Redpill Morfeu em 09/03/2019 às 00h19

    Querem tudo sem esforço...típico!

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Knopf 73 comentários

    2º. Lucas Knopf Verificado em 08/03/2019 às 17h29

    Elas vão sim, João. E cada vez mais. E mesmo tendo de enfrentar no estádio diversas adversidades que eu, você e qualquer outro homem talvez nem saibamos da existência.

    Quer se informar melhor? Leia essa outra matéria publicada recentemente aqui no Meu Timão.

    Https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/310681/a-mulher-acha-que-nao-tem-direito-movimento-luta-por-presenca-feminina-na-arena-corinthians

  • Foto do perfil de Loami

    Loami Barbosa 6 comentários

    1º. Loami Barbosa em 08/03/2019 às 17h14

    Uma matéria com foco travestido de ideologia feminista, João. Ninguém gosta de assistir o futebol feminino, aí a matéria quer falar de desigualdade de gênero, de favorecimento ao futebol masculino como ideia de mente antiga, machista e preconceituosa. Tem muito investimento no futebol masculino porque tem mercado para isso. Porque gera receitas. Ninguém vai investir em algo que não trás retorno. É lei simples da economia: oferta e demanda. Tudo isso da matéria não passa de uma vitimização sem precedentes, uma apelação porque não conseguem ter público e retorno igual ao futebol masculino. Os garis praticamente em sua totalidade são homens, mas ninguém quer igualdade de gênero nessa profissão.