Professor Jfs
É ruim com ele será pior sem ele. Vejam o exemplo do São Paulo: Dispensou o Muricy e amargou 4,5 anos sem ganhar nada. O Tite tem crédito. Quem é corinthiano, jamais perdeu a fé. Vamos galera! Vai Corinthians!
em Notícia > Corinthians não joga nada, perde pra Ponte e vai jogando o...
Em resposta ao comentário:
Perder do Goiás em casa, da ponte preta e empatar com o Náutico... Só uma coisa pra dizer: Vergonha! Cadê as Titetes agora? Ainda acreditam que a culpa é dos jogadores? Que jogam amarrados a um sistema falido? Ibson, Maldonado, Danilo, Sheik... Tudo pedido do Tite e estão afundando o time com ele! Acorda Gobbi! Antes que seja tarde demais! Pois até o São Paulo está alcançando o Corinthians... VERGONHA... FORA Tite!


