x

Comentário de Fábio em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Fábio Carvalho

Diferença de gols não existe. Se a gente vencesse hoje por 5 e perdesse la de 1 dava na mesma...
Ao menos foi o que eu li por aí...

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Se não fosse pela falha do Cássio 2x0 a vaga era nossa, está em aberto mas acredito na vitória lá. Vai Corinthians!

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário