Fábio Carvalho
Diferença de gols não existe. Se a gente vencesse hoje por 5 e perdesse la de 1 dava na mesma...
Ao menos foi o que eu li por aí...
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Em resposta ao comentário:
Se não fosse pela falha do Cássio 2x0 a vaga era nossa, está em aberto mas acredito na vitória lá. Vai Corinthians!
