x

Comentário de Marcos em 'Os delinquentes que tentam tomar de assalto...'

Marcos Marques

Bolsominion raivoso e ignorante detected!

em Post > Os delinquentes que tentam tomar de assalto o nosso Timão

Em resposta ao comentário:

Quem é esse Walter? O Dono do Corinthians? Quem ele pensa que é pra falar qual a posição política de todos ou que sá da maioria da nação corinthiana. Se manca seu maluco! A torcida do Corinthians e seus mais de 30 milhões de apaixonados são muito maior que a rodinha de bar que você frequenta.

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Martins 651 comentários

    1º. Marcio Martins em 31/07/2019 às 10h26

    Você é outro bab.aca que adora rotular por achar que a sua verdade é absoluta. Por eu ser contra associar o Corinthians com a esquerda, logo sou um bolsominion raivoso? Não sou. To cag.ando para o Bolsonaro, para o Lula e pra Marielle. Eu defendo o Corinthians como uma entidade gigante com pluralidade de pensamentos e não aceito que algum maluco assuma o pensamento coletivo inteiro da torcida corinthiana sendo pra que lado for. O fato de estar havendo tanta discussão sobre isso aqui já demonstra que ninguém pode fingir que o Corinthians é de direita ou de esquerda. É o time do povo, e se você costuma sair às ruas, vai saber que o povo hoje elegeu o Bolsonaro, mas no passado elegeu o Lula. É o time mais democrático que existe nesse país. Aceitem e parem de tentar controlar o pensamento coletivo dessa nação. Que democracia corinthiana é essa?