Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "'Raça'? O que falta ao..."

Carlos

Carlos Dias

O protesto da torcida hoje fala em retranqueiro, jogar pra frente, ou seja mudança de postura tática, mas mais do que isso não foi mencionado a panela do sr Carille. Manter Clayson jogando mal e intocável durante o ano inteiro é abusar da paciencia de qualquer um. Idem para Urso que tem jogado mal muito tempo, só neste último jogo ele foi substituido e ainda assim porque o time estava perdendo.

Enfim, mudança de postura tática: variações de jogo e esquemas, treinar saída de bola sem chutão, mudança de esquema tático, esses sim são as maiores deficiências além da panela do Carille, e lógico um mix de raça nesses componentes também é fundamental.

em Post > 'Raça'? O que falta ao Corinthians são outras coisas!

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Filgueiras 85 comentários

    3º. Lucas Filgueiras em 21/09/2019 às 10h46

    Perfeito seu comentário.

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    2º. Rafael Assakura em 21/09/2019 às 00h18

    Protestar contra as dividas da arena, desaparecimento do caixa do fundo da arena, falcatruas na base, criação do sub 23 com filho de conselheiro de 27 anos recebendo 70 mil reais, OMNI, spr (controladora dos produtos linceciados cujo diretor é o ex braço direito do rosenberg), dirigentes acusados de recebimento de proprina pela construção da arena, presidente e vice indiciados pelo mp, patrocínio master de 2 divisão, dividas e mais dividas com empresas terceiras, clube social mordendo 30 milhões do futebol, falta de transparência, existem milhares de motivos p protesto mas o culpado é o técnico, você contrata um ajudante de cozinha esperando um prato 3 estrelas michelin, tá na hora de acordar torcida, quem é o culpado? O cozinheiro que entrega o que sabe fazer ou quem contrata? Tá na hora de cobrar os culpados.

  • Foto do perfil de FLAVIO

    Flavio Torres 1.303 comentários

    1º. Flavio Torres em 20/09/2019 às 22h28

    Ia comentar isso. Nem preciso mais falar nada. Valeu.