Manoel Silveira
Hora de dar um chapeu no Inter e trazer o Eduardo Cudet do Racing
em Notícia > Goleada acaba com paciência e Fábio Carille não é mais técnico do...
em Notícia > Goleada acaba com paciência e Fábio Carille não é mais técnico do...
Não é só trazer um técnico novo pois ao contrário dos que acham que o elenco é ruim acho que não é pois se você pegar os jogadores que temos vários jogavam bem em seus clubes anterior o Gustavo, o Ramiro, Boselli, Jr Urso, Sornoza, e com o Carille não produziam pois além de ele ter suas preferências o esquema de jogo dele era só marcar. Não vou criticar pois prestou um bom trabalho pelo clube que de um tempo na carreira e se atualize e sobretudo volte mais humilde pois o que derrubou ele foi a própria língua pois num elenco não se aceita trairagem ele colocou a culpa toda nós jogadores e na direção do clube e acho que ele já tem um caminho que é a China.