x

Comentário de Antônio em 'De saída após discussão com Chicão, Coelho...'

Antônio Padinha

Vai começar o negativismo outra vez? Vamos enfocar pelo positivo que o trabalho do Coelho tem potencial, como mostrou a equipe diante do Fortaleza, já tem os venenosos de plantão outra vez? É hopra de apoiar pra gente derrubar o Verdão e avançar para a Libertadores, contra tudo e contra todos, abençoados pelo amor da Fiel e por Deus portanto.

em Notícia > De saída após discussão com Chicão, Coelho já foi comandado por Mano...

Responda o comentário do Antônio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário