Aguinaldo Paz
O Emerson tá ajudando mais agora do que quando foi gerente
em Notícia > Alvo do Corinthians, Luan é exaltado pela Fiel durante jogo festivo...
O Emerson tá ajudando mais agora do que quando foi gerente
em Notícia > Alvo do Corinthians, Luan é exaltado pela Fiel durante jogo festivo...
Como gerente ele fica na mão do presidente, pode fazer muito, mas nada sem a aprovação do Andrés.
Com certeza kkkk
Trouxe Michael, Luan e Jorge
Kkkkk tem que rir mais a mais pura vd amigo.
Se o Sheik tivesse ainda como dirigente você não estaria falando isso, mas como não é mais fica a piadinha
Parece que finalmente o trabalho dele apareceu kkkkkkkkk
Verdade KKKKKK
Realmente, parece que os convidados para o jogo festivo foram escolhidos à dedo. Se o Sidcley estivesse no Brasil, era capaz de ter participado também haha' principalmente pq os dois jogaram juntos.
@gugax.gugax o Jorge estava Junto também? Kk Sheik saiu e começou a exercer o trabalho que ele não cumpriu antes kkk
Eu pensei o mesmo jkjjk levou o Luan, o Michael e o Jorge pra um jogo e uma boa conversa, claro
Kkkkkkkk verdade