x

Comentário de Luan em 'Grupo de torcedores do Corinthians faz...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de GaviLouco

    Gavilouco Fiel 4.723 comentários

    4º. Gavilouco Fiel em 12/05/2020 às 18h49

    O que é mais importante, o clube ou o país? Acorda pra vida.

  • Foto do perfil de Dennys

    Dennys Corinthians 280 comentários

    3º. Dennys Corinthians em 11/05/2020 às 14h09

    Aí eles não reclamam, coisas inerentes ao clube que está falindo não estão nem aí, agora pra política são uns leões

  • Foto do perfil de Caio

    Caio Silva 2.707 comentários

    2º. Caio Silva em 11/05/2020 às 09h23

    Depois de Deus e minha família, o Corinthians é o que mais amo.
    Mas vamos ser sinceros. No momento crítico que vivemos hoje, o clube fica em segundo plano.
    Um problema sério de saúde pública, e principalmente a atitude deplorável de alguns cidadãos pedindo AI-5 é algo muito sério...