Jorge Sccp
Em tempos de divisão política, se posicionar só traria ônus a imagem do atleta, principalmente se posicionar em meio à políticos. Indo por outro lado, se puxar atleta por atleta, tenho total certeza que a maioria deles já agiu direitamente em algum projeto na sociedade, muitos até sem fazer propaganda disso. Até por terem mais poder aquisitivo, já fizeram mais que a maioria aqui.
Vai entender, o povo ao invés de cobrar político, principalmente os que eles votaram, já que todos estão devendo em serviço, preferem cobrar atleta.
em Post > Seguidos por milhões, por que nossos ídolos se calam?
Em resposta ao comentário:
Primeira pergunta pq citar Neymar na página do Timão.
Ele é ídolo do Timão por acaso.
Por acaso algum ídolo do Timão está fazendo o que você gostaria que fizessem.
Se quer que algum ídolo faça algo pelo povo cobre ele na página dele.
Eles não tem obrigação de nada só de jogar futebol e cuidar da família dele.
Nem sabe que existimos. Sabe que tem uma torcida mais quem somos nem imagina.
Então Lucas Faraldo desculpa meu amigo mais faça uma reportagem sobre futebol algo que seja bom pra torcida ler. Esse tipo de matéria não agrega nada.
Só trás mais revolta e ódio neste momento devemos pensar em coisas boas.
Paz e amor

