Maciota Cafetão
Você se incomoda com isso? Cara você tem que mandar um fod.a-se essas pessoas não merecem respeito
em Vídeo > Corinthians e jogadores se posicionam nas redes sociais; veja os...
Em resposta ao comentário:
Cara, por causa daqueles bandidos que se dizem torcedores...
hoje eu fui em supermercado com a camisa do Corinthians e fui praticamente hostlizado pelas pessoas por causa do mau exemplo daqueles torcedores "democráticos"
Entenderam agora o que vai acontecer com a marca Corinthians!?


