x

Comentário de Maciota em 'Corinthians e jogadores se posicionam nas...'

Maciota Cafetão

Você se incomoda com isso? Cara você tem que mandar um fod.a-se essas pessoas não merecem respeito

em Vídeo > Corinthians e jogadores se posicionam nas redes sociais; veja os...

Em resposta ao comentário:

Cara, por causa daqueles bandidos que se dizem torcedores...
hoje eu fui em supermercado com a camisa do Corinthians e fui praticamente hostlizado pelas pessoas por causa do mau exemplo daqueles torcedores "democráticos"

Entenderam agora o que vai acontecer com a marca Corinthians!?

Responda o comentário do Maciota

  • 1000 caracteres restantes