Comentário de Alexandro em 'Corinthians e jogadores se posicionam nas...'

Alexandro Martins

Cara, por causa daqueles bandidos que se dizem torcedores...
hoje eu fui em supermercado com a camisa do Corinthians e fui praticamente hostlizado pelas pessoas por causa do mau exemplo daqueles torcedores "democráticos"

Entenderam agora o que vai acontecer com a marca Corinthians!?

Comentado em Vídeo > Corinthians e jogadores se posicionam nas redes sociais; veja os...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X