Murilo Trento
Valeu a luta mas vai se #$!@%
em Notícia > Jô marca no último lance, mas Corinthians é superado nas penalidades...
em Notícia > Jô marca no último lance, mas Corinthians é superado nas penalidades...
#$!@% Michel Macedo desgraçado e Luan pipoqueiro
Isso aí
A verdade é que o nosso time precisa de jogadores de velocidade e dribles para construir mais jogas de gol. Everaldo e Janderson não são bons o suficiente para o Corinthians. Precisamos de jogadores para essa posição com urgência.
O Luan precisa ir para o banco. Precisamos de um jogador como Renato Augusto na criação das jogadas.
Hoje Danilo Avelar foi muito mal. O Treinador poderia tentar jogar com Carlos de Zagueiro, Piton de lateral.
Outra mudança poderia ser Gabriel Pereira no lugar de Ramiro, daí teríamos mais qualidade técnica e drible.
Hoje era um jogo que se a gente ganhasse nos pênaltis teria sido épico.
História presa contar pros netos por várias gerações.
Mas valeu!
Teve luta sim, inclusive se tivéssemos ganhados estaríamos ressaltando isso. Fora isso, Michel Macedo não dá mais e se Pedrinho era magro Everaldo é o quê? Nem é de tudo ruim, mas se assoprarem do lado dele ele voa, perde todas!
Que luta?
Relaxa cara. Não vamos ganhar sempre. Esse é o pior time dos 4 anos que chegamos a final. Valeu ter tirado o gostinho da vitória deles no último lance. O título ficou com o menos ruim. Pq o time deles também é horrível. Desde os primeiros jogos da temporada já dava pra ver que a gente não tinha cobrador de pênalti.