Anderson Fernandes
Por mim esse michel Macedo tem que vaza do Corinthians.
em Notícia > Jô marca no último lance, mas Corinthians é superado nas penalidades...
em Notícia > Jô marca no último lance, mas Corinthians é superado nas penalidades...
E faz tempo, esse cara é horrível como p Tiago Nunes coloca um cara desse pra bater um pênalti, aposto se ele coloca c.augusto ele podia até perder mais bateria melhor ridícula aquela cobrança recuou a bola para o goleiro #$!@% fora qd entra sempre vai mal
Qual a culpa dele? Perder o pênalti!
Isso é a plena demonstração que os empresários mandam e desmandam no Corinthians. Com certeza Michel Macedo tem um empresário que come o Andrés.
Pelo visto é mais um torcedor só quando ganha. Vai tomar #$!@%
Não devia nem ter vindo.
Na verdade nem deveria ter vindo.
E eu não entendo porque ainda está no Corinthians.
A mesma coisa serve para o Luan
Esse Michel não serve nem pra time da série C
Sim verdade eu concordo com você Anderson o jogador Michel Macedo é muito ruim mesmo ele tem que ir embora e vaza do Corinthians sim.
Concordo? Tem que sumir Michael Macedo
Só ele?