x

Comentário de Matheus Andrade em 'Jô marca no último lance, mas Corinthians é...'

Matheus Andrade

@ricardofiel verdade... Creio que se o cantillo entrasse como titular, o time já teria um outro meio campo, depois que ele entrou com araos, o time mudou de cara, eu não teria colocado o Everaldo, teria dado uma chance ao Léo Natel, que além de ter um pouco mais de velocidade(minha opinião) ele tem mais visão de jogo...

em Notícia > Jô marca no último lance, mas Corinthians é superado nas penalidades...

Em resposta ao comentário:

Ué mano, o cara errou o pênalti os demais tiveram 180 minutos pra ganhar a partida e no final o culpado é o cara que errou o pênalti, por causa de um erro? Luan deveria decidir e não decidiu. Ramiro perdeu gol feito e atrapalhou todo o time nos dois jogos. Da pra criticar as escolhas do Tiago também, pelos dois e por demorar tanto a mexer no time e quando mexer, mexer errado. Carlos é outro que apesar de ir muito bem defensivamente é só o que sabe fazer, quando precisa atacar não consegue e quando tenta é cabeçudo.

Responda o comentário do Matheus Andrade

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário