M Melo
Cássio, Fagner e Gil precisam sair urgentemente. Já deram o que tinham que dar..
em Post > Tiago Nunes enrolou a corda no próprio pescoço
Em resposta ao comentário:
O time do Carille era a mesma coisa.. Ninguém
Jogava nada... Manda o técnico embora e continua a mesma coisa.
Pode mandar o TN embora, mas se continuar com o mesmo time limitado... Nem o guardiola dará jeito..
Já passou de dar um basta neste elenco e mandar os panelas embora












