Kaio Correia
Boselli vai sair daqui a pouco
em Notícia > Corinthians ultrapassará limite de estrangeiros por partida se...
Boselli vai sair daqui a pouco
em Notícia > Corinthians ultrapassará limite de estrangeiros por partida se...
Sério que vocês estão de sentindo satisfeito com as atuações pífias do Jô?
Verdade
Votei nele também, mas ele tem muita motivação com companheiro, sabe incentivar sempre, araos melhorou muito
Boseli não consegue mais correr e vive machucado, deve se aposentar no final do ano.
Tiraria o boselli, já que não vai continuar e da pra jogar sem um centroavante caso p jô não jogue
Otero não pode jogar copa do br, então vai abrir vaga... Todo mundo joga
Boselli se não tiver enganado já renovou o contrato até o fim do ano que vem
Esse é um erro gigante e vocês vão ver depois!
Verdade,
, já poderia apostar no Cauê pra reserva do Jô.
Deveria treinar todos os dias com os profissionais