Brassaroto Automação
Eu vi passar pelo Corinthians os goleiros de mais nome que eu me lembro Valdir Peres, Carlos, Ronaldo geovanelli, Dida todos goleiros de seleção saíram do Corinthians e continuamos o Corinthians e a torcida ganhando títulos se o Cássio sair nós ficamos e continuamos gigantes
em Post > Cássio tem que ser reserva, mas não tem que ser linchado
Em resposta ao comentário:
Na boa, já deu. Toda hora esse discurso furado dele de injustiçado que deu a vida pelo time e que não é corretamente vangloriado pelos torcedores.
O primeiro passo para o Cássio se recuperar é admitir os erros e, principalmente, que é o momento do Walter. Só que para isso é preciso HUMILDADE, sair do pedestal e trabalhar forte novamente.

