x

Comentário de Brassaroto Automação em 'Cássio tem que ser reserva, mas não tem que...'

Brassaroto Automação

Eu vi passar pelo Corinthians os goleiros de mais nome que eu me lembro Valdir Peres, Carlos, Ronaldo geovanelli, Dida todos goleiros de seleção saíram do Corinthians e continuamos o Corinthians e a torcida ganhando títulos se o Cássio sair nós ficamos e continuamos gigantes

em Post > Cássio tem que ser reserva, mas não tem que ser linchado

Em resposta ao comentário:

Na boa, já deu. Toda hora esse discurso furado dele de injustiçado que deu a vida pelo time e que não é corretamente vangloriado pelos torcedores.

O primeiro passo para o Cássio se recuperar é admitir os erros e, principalmente, que é o momento do Walter. Só que para isso é preciso HUMILDADE, sair do pedestal e trabalhar forte novamente.

Responda o comentário do Brassaroto Automação

  • 1000 caracteres restantes