Comentário de Caritias em 'Cássio tem que ser reserva, mas não tem que...'

Caritias Later

Na boa, já deu. Toda hora esse discurso furado dele de injustiçado que deu a vida pelo time e que não é corretamente vangloriado pelos torcedores.

O primeiro passo para o Cássio se recuperar é admitir os erros e, principalmente, que é o momento do Walter. Só que para isso é preciso HUMILDADE, sair do pedestal e trabalhar forte novamente.

Comentado em Post > Cássio tem que ser reserva, mas não tem que ser linchado

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Fabinho Headbanger #89

    Matou a pau velho. O cara que nunca assume a sua parcela de culpa não é a #$!@% de um homem e sim um moleque.

  • Sergio Alves #2.007

    Tem jogador que olha para o banco de reservas e não vê concorrente. O Fagner é um deles. O Cássio precisa da reserva para melhorar. Excelente goleiro que não vive boa fase. Walter está melhor. É a meritocracia.

  • Publicidade

  • Rntrrds16

    Vai se #$!@% esses lixos tá acabando com o Corinthians to cansado desses discursos desses cara ai se o Cássio ganhou o que ganhou no Corinthians ele recebeu pra fazer o que ele faz e mas do que obrigação agora toda vez que vem da entrevista e a msm coisa não tá feliz vaza irmão o Corinthians e maior que você o Walter vem pedindo passagem não e de hoje agora toda vez que perde você chora Cássio você não é injustiçado o injustiçado aq sou eu e toda a nação corinthiana nois somos injustiçados vocês não jogam nada recebe bem pra fazer pouco e quando joga passa vexame vocês estão fazendo de nos corinthianos de trouxa idiota agente ama esse clube agente mata e morre pelo Corinthians agente vive de Corinthians já vocês não sabe o que é Corinthians se não tá bom pra vocês vaza deixa o Corinthians vocês e esse #$!@% desse maldito presi. Desgraçado imundo ladrão

  • Brassaroto Automação #162

    Eu vi passar pelo Corinthians os goleiros de mais nome que eu me lembro Valdir Peres, Carlos, Ronaldo geovanelli, Dida todos goleiros de seleção saíram do Corinthians e continuamos o Corinthians e a torcida ganhando títulos se o Cássio sair nós ficamos e continuamos gigantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X